Buscar no Cruzeiro

Buscar

Previdência

14 de Julho de 2019 às 00:01

Eu acho necessário uma reforma da Previdência, mas já começou e vai terminar tudo errado. Excluíram Estados e Municípios. Isso faz com tenha muitas discussões ao longo de anos, até acertar o rumo do rio, onde todos devem receber os mesmos direitos e obrigações. Outra situação: Deputados votando a reforma, e ao mesmo tempo pedindo aumento de verbas para as próxima eleições. Só pode ser uma piada mesmo!!. O que precisa ser feito também é enxugar a folha salarial da União, Estados e Municípios, e começando de cima para baixo, com a diminuição de políticos em todo Brasil. Um absurdo 513 deputados e apenas uma décima parte que decide sobre os caminhos, demais. São mero coadjuvantes.

VANDERLEI COMINO

TV INDOOR

Achei muito bom o serviço da Tv indoor na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da General Carneiro e será de grande utilidade nos terminais urbanos. O que é bom a gente deve aplaudir.

JULIO PERES

Do Facebook

TSE propõe já em 2020 voto distrital para vereador

Dois tempos para o sistema de “delegados” começar a valer no Brasil também (igual nos EUA).

ÉRIKE CABALLERO RODRIGUES

Prefeitura ajuda família que perdeu tudo em incêndio em Sorocaba

Fico feliz em saber da ajuda da Prefeitura, mas a população deu uma ajuda rápida e no seu tempo, socorreu a família e acolheu e acatou a campanha feita pelo Facebook.

CLELIA VIANA

Prefeitura fazendo o trabalho dela, não precisa elogiar.

ANDRÉ LUÍS BARBOSA

Prefeitura? E se for mesmo, não faz mais do que a obrigação! Faço questão dos meus impostos serem direcionados para esse tipo de coisa.

LETÍCIA GIL PEREIRA