Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parada do Alto

26 de Novembro de 2019 às 00:01

Os usuários desta linha de ônibus sofrem com descumprimento do dever da STU com os horários nos pontos de espera e no terminal São Paulo. Os passageiros reclamam do prejuízo causado pelos atrasos, estudantes, trabalhadores, etc. Muitos ônibus não têm segurança, chove dentro e as campainhas de cordinha são muito altas para puxar ou acontece de não funcionarem. Ontem (carta foi enviada ao jornal dia 15 de novembro) o atraso foi mais de 1 hora, das 17h às 18h50, procuramos o fiscal Helton e o mesmo informou que o supervisor Fabrício não se encontrava. Cadê a garantia expressa na Constituição Federal de 1988 no artigo 6º como direito social? O aumento dos passes de ônibus tem sido alto e o dever de colocarem mais ônibus não cumpriram. Perdi minha condução para Itu, quem paga nosso prejuízo? Não resolvem e nem respondem os questionamentos dos passageiros!

MARIA DE JESUS DA SILVA

RESPOSTA: Em resposta ao questionamento feito pela leitora Maria de Jesus Silva, informamos que a linha 43 -- Parada do Alto operou no dia 20/11 -- feriado municipal do Dia da Consciência, com tabela horária de domingo e feriados, assim como todo transporte coletivo municipal. E na faixa horária reclamada, não houve atrasos consideráveis.

Em relação ao supervisor da STU, sr. Fabrício, no dia citado ele estava de folga, razão pela qual não estava nos terminais. Porém havia outros funcionários, tanto da Urbes como da operadora, que poderiam atender a usuária. Sobre os problemas de manutenção nos veículos, apontados pela leitora, todos serão vistoriados e, caso se constate problemas, solicitaremos os reparos.

URBES - TRÂNSITO E TRANSPORTES

DO FACEBOOK

Mulher é detida tentando entrar com maconha no CDP de Sorocaba

Põe os caras pra trabalhar reformando estradas para ver se querem ser presos.

ANSELMO SOUZA

Bebê com seis dias de vida engasga e é salvo com auxílio da GCM

Uma fatalidade, assim foi a que levou a pequena que engasgou com jabuticaba na creche. Foi socorrida porém foi a óbito. Essa nada aconteceu, graças a Deus está bem...

MARYÁ CAMPOS