Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obras do BRT - 1

17 de Novembro de 2019 às 00:01

Tirando todo o dinheiro gasto, transtorno para pedestres, motoristas e para o comércio, ainda tenho dúvida se todo esse investimento vai ser viável para a população que usa o transporte público, para os motoristas desses corredores. E se não funcionar como a Prefeitura acha que vai funcionar... quem paga o prejuízo? Prefeito e vereadores que não servem para nada?

NILTON CAMARGO

OBRAS DO BRT - 2

Sem falar no congestionamento monstro que está obra está provocando (no Campolim), atrapalhando o trânsito até na rodovia Raposo Tavares. Temos visto também recapeamento de locais que não têm defeitos na pista e lugares com buracos não são consertados, fizeram recapeamento da marginal, ficou horrível, atraso de vida, isso é uma vergonha.

WAGNER LUIZ CAMELIM

DO FACEBOOK

Preço ainda limita venda de carros elétricos no Brasil

Na França os C3 já são elétricos e ainda tem iniciativa do governo já faz 6 anos. No Brasil ainda vai levar tempo. Aqui ficaremos achando que feirão e desconto para PCP é uma grande vantagem na compra de plásticos caros.

JUNIOR ROCKER

Um em cada seis homens tem câncer de próstata no Brasil, alerta Inca

Também não tem atendimento necessário nem para quem já está doente, que dirá para prevenções?

ELIDIA REGINA

Que horror. Será mesmo?

MARIA ALMEIDA GABALDO

Saae afirma que rodízio no abastecimento de água continua em Sorocaba

Rodízio para quê se no bairro Júlio de Mesquita falta água em dias seguidos. Se tem cronograma deveria ser nos dias que estão marcados.

ALINE MENSATO