Buscar no Cruzeiro

Buscar

O Gato

17 de Dezembro de 2019 às 00:01

Excelente -- como sempre -- o artigo “Era uma vez um gato” (edição do dia 7 último), do dr. Edgard Steffen. Igualmente aos seus outros escritos semanais, o dr. Steffen mescla o humor e a seriedade com incrível performance; faz gato e sapato (no melhor sentido) das estórias sobre os felinos mais famosos de todos os tempos, em todo o mundo. Seu estilo leve e agradável, prende o leitor até a última palavra, fazendo com que seu escrito seja uma leitura interessante e adequada a leitores de 8 a 88 anos. Aliás, o saudoso jornalista, poeta e escritor cuiabano Armando da Silva Carmello dizia que as poesias e os bons escritos não devem ser simplesmente lidos, mas degustados. Concordo! Concluo, agradecendo ao Cruzeiro do Sul pela cessão dessa democrática e abrangente tribuna, que faz com que os colaboradores da coluna “Do Leitor” se tornem partícipes da história jornalística de Sorocaba.

JUSTO PENTEADO CHACON

DO FACEBOOK

Caminhão cai de viaduto e pega fogo na rodovia Raposo Tavares

O que está acontecendo com os motoristas?

LUCIANA MARQUES DE LIMA

Nossa que tragédia.

PATRÍCIA DE OLIVEIRA LEIS

Aeroporto é inaugurado em São Roque com capacidade para 200 mil pousos e decolagens por ano

2.400 m de pista dá para pousar um Boeing 747. Já o de Sorocaba com 1.600 m de pista vai receber voos internacionais de “Teco Teco”!

GIOVANI FREZZA

Aí que inveja né Sorocaba... Que sonho antigo um aeroporto “grandão” e internacional, né! Ahh... e uma Rodoviária também... que sonho... quem sabe um dia.

EVERALDO HEITOR

BOAS FESTAS

Agradecemos e retribuímos os votos de Boas Festas enviados por Contratuh e Nelson Nolé, diretor-geral da Conforpés.