Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novo Viaduto

13 de Julho de 2019 às 00:01

Aproveitando o gancho da matéria publicada por esse jornal no sábado 6/7/2019, venho acrescentar que o problemas das placas indicativas não se resumem apenas ao entorno do novo viaduto. Nós também do bairro convivemos com a falta de indicação de direção para todos que desejam acessar a nova saída para a marginal da Raposo Tavares feito no interior do bairro, visto que a João Wagner deixou de receber esses veículos que circulavam por ela por conta de trato mal feito pela construtora dos apartamentos com o órgão público municipal, considerando que esses acessos deveriam ter sido feitos ao lado do viaduto com está no lado da Leroy. Solicitamos portanto medidas urgentes para sinalização do bairro e no futuro a revisão e construção dos acessos no próprio viaduto.

LEONARDO GALLO ALMENARA

RESPOSTA: Caro leitor Leonardo Gallo Almenara, a Urbes - Trânsito e Transportes informa que a cidade de Sorocaba é muito sinalizada com placas de indicação de localização. Mas a exemplo do viaduto, também está inserindo as solicitações que faz para avaliações e providências que se confirmarem necessárias e possíveis.

PREFEITURA DE SOROCABA

DO FACEBOOK

Polícia Civil oficia a Câmara sobre a viagem de Crespo ao Uruguai

Ótimo, se está debilitado para comparecer ao interrogatório da CP (Comissão Processante), está debilitado para ir na padaria da esquina também.

KÁTIA SILENE

Tá lascado mesmo! ... agora não vai adiantar ele vir com aquele papinho de pega Lourenço...

LAZARO CAMARGO

Idosa desaparecida é resgatada em área de mata em Itu

Que dó! Imaginem, com esse frio que está fazendo. Uma pena pessoa com essa doença não pode ficar sozinha. Cuidar e estar sempre próximo e dar muito amor. Que ela se recupere.

VANIA DE PAULA