Buscar no Cruzeiro

Buscar

Na escuridão

21 de Maio de 2020 às 00:01

Desde o ano passado, as ruas Roma e Milão, no bairro Monte Bianco, em Araçoiaba da Serra, encontram-se escuras, pois há várias lâmpadas queimadas, sem que a prefeitura providencie a troca. Mas, claro, a taxa de iluminação pública continua sendo cobrada nas contas todo mês, não importa a escuridão!

WALKIRIA BENEGAS MANOEL

RESPOSTA: Não houve resposta da Prefeitura de Araçoiaba da Serra.

DO FACEBOOK

Sorocaba vacina apenas 19% das crianças contra a gripe

Eu quero levar, mas e o pânico que tenho de ir? Principalmente sabendo que a região aqui é uma das mais atingidas pela Covid...

ANINHA NERY

Foi menos divulgado que quando foram os idosos.

EMERSON GUEGO MARTINS

Ministério da Saúde divulga protocolo para uso da cloroquina contra Covid-19

Um dia você entra nos comentários, o povo diz que é mentira, que o hospital não está cheio de paciente com Covid, que é terrorismo, que ninguém está pegando, no outro aparece um monte de comentários dizendo que conhecem mais um monte de gente que foi curada e com cloroquina ainda! Oi?

DANIELLA SOLARE

O protocolo inclui declarar conhecer que o tratamento pode causar efeitos colaterais que podem levar à “disfunção grave de órgãos, ao prolongamento da internação, à incapacidade temporária ou permanente, e até ao óbito”. E tem gente que ainda acha normal querer tomar isso, mesmo estando com um quadro leve da doença.

LUCAS FELES

Cidades da região de Sorocaba fazem bloqueios por conta do feriado em SP

Isso deveria acontecer todos os dias. Ainda mais em Sorocaba, por ser perto de São Paulo, onde tem muitos casos do vírus.

DENIS FURQUIM

Eu fui para o Guarujá no primeiro dia de bloqueio, no começo da pandemia, apenas para buscar minha sogra e minha mãe que estavam lá. Eu estava com o carro com a placa nova e eles param todos com placa nova e placa fora da cidade. Não pude entrar, elas tiveram que chegar de Uber até a entrada da cidade para se encontrarem comigo. Então acredito que vão fazer o mesmo.

ALCI VIEIRA TAMASHIRO