Do leitor

Mulher

Diante de um homem que neste século troca sumir por assumir, a mulher procurou conquistar o seu espaço e com isto, conseguiu muitas vantagens a seu favor. Antes o medo, insegurança, preocupação e cuidados, trocados agora pela liberdade, autoconfiança, prazer, recompensa a satisfação. Esta mulher que iniciou este século desvia o curso dos sonhos, não tem lamentações nem queixas. Ela se dá de comer, dá de saber, e com muita satisfação cria a família. Ela chega mesmo a desviar o curso dos sonhos diante desta posição de assumir o seu espaço na resolução de sua vida e do que a cerca.
Ela procura simplesmente demonstrar, transmitir suas emoções, os fatos de vida, a sua realidade de uma forma mais livre. A mulher deste século está muito fortalecida e pode até fingir que é dor a dor que realmente sente. Ela sabe usar suas armas do amor com força e sabedoria.
Mobiliza forças morais, fazendo com que os homens pensem que são senhores da situação. Educa os filhos procurando dar sempre consciência social. Ela está sempre disposta ao sacrifício e nunca foge da luta. Tornou-se mesmo uma batalhadora que sabe demonstrar muito bem ao homem que coração e razão podem se dar muito bem bastando ambos quererem isso.
MARY DANTAS AGOSTINELI

Leia mais  Enfim 20 leitos

DO FACEBOOK

Brasil tem 52 casos confirmados do novo coronavírus

Que Deus nos dê sabedoria e entendimento para nos livrar desse vírus, que saibamos nos cuidar.
MARILEIDE DA SILVA MEDEIROS

Devem respeito aos idosos e crianças, principalmente aos que têm doenças crônicas e baixa imunidade, se para você foi apenas uma simples gripe, não sai por aí infectando os outros. Se viajou fique em quarentena e com exames em dia.
MÁGNA RODRIGUES RODRIGUES

Tá crescendo assustadoramente.
RITA DE CÁSSIA ROZENDO PEREIRA

Comentários