Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogador e torcida

13 de Fevereiro de 2020 às 00:01

No último jogo do São Bento (sábado, dia 8), a torcida vaiou o time. Pelo simples motivo de estar jogando muito mal. Porém, um fato chamou a atenção. O jogador Flavio Boaventura, não aceitando essa manifestação da torcida, simplesmente ofendeu toda a plateia. foi lamentável a atitude desse jogador. Ouvi na rádio que o jogador pediu desculpas à diretoria pelo fato; porém, se esquece o jogador que quem foi ofendido que é a torcida, ele deve um pedido de desculpas. Se isso não ocorrer essa diretoria tem que no mínimo mandar embora esse jogador. deu um mau exemplo.

MAURI RAMIRO TANCREDO

DO FACEBOOK

Chuvas pioram condições das estradas no bairro Genebra, em Sorocaba

Não somente no Genebra, não. Em Brigadeiro a rua José Sarti está uma vergonha, onde a rua é de terra está um caos, vive formando um lago no meio da rua, que impossibilita a passagem de pedestres e danificando nossos carros. Assim fica complicado, porém o IPTU todo ano está lá. E onde é asfaltada essa mesma rua é cheia de remendos mal feitos e várias depressões. Isso não deveria existir em uma cidade tão grande como essa.

EVERTON DA CRUZ

Moro na Estrada da Sede, tenho minha mãe acamada e preciso com frequência chamar ambulância para removê-la. A rua está um caos aqui.

ALESSANDRA DE MORAIS JOSÉ SILVEIRA DE MORAIS

Iporanga II nessas mesmas condições, difícil transitar nesses buracos.

LIDIANE DUTRA

Família faz manifestação para obter remédio caro a paciente na UTI

Jesus, até quando vamos ficar sem medicamentos, sem médicos. Está um caos, cada dia pior a cidade. Jesus, senhores governantes olhem pelo povo pelo amor de Deus. Menos ganância, mais humildade com o povo.

EVELYN FIDENCIO

Passamos pelo mesmo problema no começo de 2012, quando minha mãe foi diagnosticada com guirlan barre e na época entramos com uma ação judicial contra o município, foi muito rápido e em três dias os medicamentos chegaram à Santa Casa e hoje ela tem uma vida normal.

FERNANDO DOMINGOS