Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inadimplência

22 de Setembro de 2018 às 15:12

INADIMPLÊNCIA

Um dos grandes males na inadimplência dos consumidores brasileiros, é o vício de gastar no futuro, ou seja fazem dívidas planejando com o que vão ganhar a longo prazo. Não contam que adversidades podem ocorrer com o passar do tempo, é ai que começa essa avalanche de inadimplentes no Brasil.

E aí aparece um candidato que promete diminuir o déficit dos mesmos, diminuindo o valor da divida e consequentemente o valor das parcelas, mais em contrapartida ele propõe que um ou mais fiadores devem avalizar a divida. Nessa promessa demagoga mais brasileiros vão entrar na bola de neve que faz a inadimplência crescer. Até agora eu não vi de nenhum dos presidenciáveis uma promessa econômica viável, que realmente mostre como tirar o País do caos.

E para você amigo que costuma a fazer compras para pagar no futuro, dê mais valor ao seu dinheiro, à sua família, e aprenda a programar seus gastos. Não precisa ser à vista, mas que seja consciente.

ODAIR RAIMUNDINO DUTRA

DO FACEBOOK

Sorocabanos reclamam da distribuição de ingressos para passeio na Maria-fumaça

Eu tentei ,mas sem sucesso. Cheguei ontem às 9 da manhã pra pegar e a moça falou que às 8:20 ja tinham se esgotado. É pra rir???

MARA ETORE

Fui retirar o ingresso, havia 40 pessoas na minha frente, isso às 7h40 .. não peguei e 10 na minha frente também não pegaram... no mínimo estranho porque 6 viagens a 60 passageiros seriam 360 ingressos e 40 pessoas levando 2 seriam 80 ... mesmo se os ingressos fossem distribuídos em 2 pontos ( 50% / 50%) teríamos 180 ingressos em cada ponto de distribuição, porém não rolou...

ADRIANO MODENESE

Jaqueta usada por Harrison Ford em ‘Star Wars’ não é arrematada em leilão

Imagina então o preço, se fosse a mascara do Vader

KARINA SOUSA

Uma Ferrari ou uma jaqueta... rs

NICOLAS ROMERO

ABB inaugura fábrica de painéis em Sorocaba

Onde entrega currículo?

ALESSANDRA MACORI SILAS

Tem vaga?

JONATAS PONTES