Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ginásio Municipal

25 de Novembro de 2018 às 00:01

Sou assíduo frequentador do Ginásio Municipal de Esportes Gualberto Moreira. Gosto de assistir todo tipo de esporte, principalmente basquete categoria menores da LSB, Cruzeirinho então é o que mais gosto. Percebi que tais jogos não estão sendo disputados no Ginásio, o que dificulta a locomoção não só para mim como muitas pessoas que residem aqui no Além-Ponte. Cruzeirinho está sendo mandado para a Arena. Basquete de menores (comerciário). Gostaria de saber da Secretaria de Esportes porque esses jogos não estão vindo para o Ginásio, ouvi comentários que o Ginásio de Esportes está interditado e que não esta podendo ter aglomerações de publico. Quando isso será sanado?

PAULO ROBERTO DA SILVA

RESPOSTA: Prezado Sr. Paulo Roberto da Silva, informamos que o Ginásio Municipal de Esportes Gualberto Moreira não receberá temporariamente atividades esportivas porque o prédio público vai passar por reforma do telhado, além de serviços de adequação para a renovação do AVCB (Auto de Vistoria dos Bombeiros). Esse laudo é um documento que atesta que o prédio está de acordo com as normas e pode evitar casos de incêndio. Ele é emitido pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado, que certifica edificações públicas e particulares. A Secretaria de Esportes e Lazer já realizou licitação para a contratação das empresas para a realização desses dois serviços e a previsão é que os campeonatos voltem a ocorrer no Ginásio Municipal no início de 2019.

PREFEITURA DE SOROCABA

DO FACEBOOK

Aplicativo de celular dará acesso ao transporte coletivo em Sorocaba

Tanta coisa pra melhorar no transporte coletivo, bagunça na fila do expresso nos dois terminais, fila de perder de vista, fiscais que ficam só de conversas e nem aí com os apressadinhos fura-fila, um caos; até parece que estamos num parque temático para disputar um brinquedo. Não sei como não teve violência ainda (...)

LUIZ CORREA

Quero é mais ônibus na linha que uso, pois os mesmos vivem lotados e ainda tiraram ônibus da linha.

MEL RODRIGUES