Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fraldas geriátricas

07 de Julho de 2020 às 00:01

Todo mês a Prefeitura Municipal de Sorocaba atrasa a entrega das fraldas geriátricas aos pacientes acamados, cadastrados no Programa Médico da Família. Este mês fomos informados por meio do Posto de Saúde no bairro Mineirão de que as fraldas não serão fornecidas pela Prefeitura.

Fato triste. É o caso da senhora Maria Aparecida Rodrigues que há anos sofre de aneurisma cerebral, o que dificulta sua locomoção para as necessidades mais essenciais. Ela sofreu cirurgia no cérebro (com dois grampos implantados no órgão) e perdeu os movimentos do corpo todo e percebe mensalmente um salário mínimo, o que não alcança condições financeiras para a aquisição das fraldas.

Ela precisa de cuidados especiais e ajuda constante, como as fraldas fornecidas pela Prefeitura. A falta do produto provoca sérios problemas no seu dia a dia, pois não há a menor condição de levá-la ao banheiro em atendimento das suas necessidades fisiológicas.

Gostaria de saber, por meio deste conceituado jornal Cruzeiro do Sul, qual a razão plausível para o corte do fornecimento, pois entendo que deve haver outras maneiras de economia na Prefeitura sem prejudicar os mais necessitados.

LUIZ CLÁUDIO RODRIGUES

Do Facebook

Empresa demite mulher flagrada ofendendo fiscal

Parabéns à empresa! Pessoas arrogantes merecem ser punidas para entenderem que um diploma não as tornam melhores que ninguém!

SELMA SANTIAGO

Parabéns pela atitude da empresa! Manter uma funcionária desequilibrada emocionalmente e sem formação alguma profissional e para o exercício da cidadania. Seria um perigo para a empresa e uma péssima propaganda. Bom que agiram certeiramente!

RODRIGO GUEDES COELHO

Coitada. Pobre de espírito. Levou o que mereceu e agora vai ser difícil nova contratação. A não ser que o futuro empregador tenha o mesmo caráter dela.

CASSIO GOMES