Buscar no Cruzeiro

Buscar

Flanelinhas

05 de Janeiro de 2019 às 00:01

Constantemente venho lendo na coluna do leitor respostas da Urbes e Guarda Municipal, na qual ambas relatam, que quando tiver flanelinhas em áreas de zona azul é somente comunicar a Urbes ou Guarda Municipal, para tomarem uma previdência, hoje liguei para ambos devido ação de flanelinhas em área de zona azul na rua dos Andradas, ambos me disseram que não eram de sua competência é um empurra de lá e outro de cá e o problema continua, mesmo com zona azul na área do CHS nos somos coagidos a pagar, o pior que tem que ser em dobro, zona azul e flanelinhas. Sou a favor da zona azul, porém os flanelinhas devem sumir destes locais com seus trajes típicos ou disfarçados, o que não podemos tolerar, flanelinhas tomarem conta das áreas de zona azul.

NAOMI SHIRUBA

RESPOSTA: A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes Trânsito e Transportes, reitera seu compromisso com a população e esclarece que ações conjuntas são realizadas com o objetivo de afastar os chamados “flanelinhas” das áreas de estacionamento. A Rua dos Andradas recebeu recentemente vagas de estacionamento rotativo “Zona Azul” e de forma gradativa deve promover melhorias na localidade.

PREFEITURA DE SOROCABA

DO FACEBOOK

Morre cantor portofelicense Pedro Bento, da dupla com Zé da Estrada

A lei da vida, morrem os bons e morrem os ruins.Triste é que os bons estão acabando, e ficam essas merdas de hoje em dia.

MARCILIO HUGGLER FARTURA

Fez muito sucesso. Seus shows eram lotação certa nos circos da vida. Consagradíssimo!

EDMILSON GONZAGA

Meu velho adorava....vá em paz, e que Deus conforte os familiares

FERNANDO CESAR CHIBAU

Homem é preso em flagrante por mostrar órgão genital em ônibus de Sorocaba

Eu vi a menina, e ela estava desesperada!!! Tadinha... Absurdo! Nem para ir trabalhar temos paz!!!

JULIANA SILVA LISBOA

Parabéns pela coragem da jovem e do motorista que ouviu o pedido de socorro, e dos passageiros que impediram esse sem vergonha de fugir. E, que desculpa esfarrapada.

NEUSA FERREIRA