Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fechamento de agências bancárias

05 de Agosto de 2020 às 00:01

Incrível quando pedem para não ter aglomerações o Banco Itaú fechou todas as agências da avenida General Carneiro, em Sorocaba. Com a justificava de conter o novo coronavírus, fecham as agências e pedem para todos se dirigirem à agência localizada na avenida Nove de Julho.

O que aconteceu? Filas enormes na porta da agência, tanto para os caixas eletrônicos quanto para atendimento. Uma falta de respeito, usam deste momento para fechar agências e assim economizar.

Nem caixas eletrônicos deixaram a disposição. Se estão pensando na população? A resposta é não!

BENEDITO SINESIO CAETANO

Acesso à Usina cultural

Lamentável o descaso da Prefeitura com o acesso à Usina Cultural. O local virou um ponto de descarte de lixo, prostituição, tráfico de drogas, consumo de bebidas por menores entre outras coisas. Na placa de entrada da Usina Cultural está escrito: ‘Sorocaba, cidade educadora‘. Como passear com esposa e filhos num lugar sujo, restos de consumo de drogas e práticas sexuais? Sugestão para a nossa prefeita: aumentar a iluminação, poda as árvores, colocar câmeras e a efetiva presença da nossa Guarda Municipal.

FRANCO JUNIOR

Do Facebook

Impasse entre sindicato e nova empresa de transporte especial afeta usuários

A empresa não é obrigada a concordar com essas exigências do sindicato, que por sinal só serve para atrapalhar a vida dos profissionais do transporte e também dos usuários do mesmo.

EDUARDO CLAIDSON

Sindicato é o câncer do transporte público, sempre ouvi relatos de motoristas que queriam trabalhar e eram impedidos e intimidados por esses caras! Querem dizer como uma empresa deve fazer, é lamentável! A empresa contrata quem ela quiser! Além de pagar aquilo que está em sua planilha orçamentária! Isso é negociação entre funcionários e empresa e ponto final! Os funcionários têm que ver o que é melhor, manter seus ‘direitos‘ ou seus empregos!

KLEDSON CAMARGO