Buscar no Cruzeiro

Buscar

Falta de manutenção

09 de Abril de 2019 às 23:22

O secretário municipal de Conservação, Serviços Públicos e Obras de Sorocaba, Fábio Pilão, informou no dia 28 de março que os serviços de manutenção na estrada Ferroviário João de Oliveira, no bairro Ipanema das Pedras, e na rua Felipe Moisés Betti Filho, situada no Ipanema do Meio, foram feitos. Venho informar que a manutenção da rua Felipe Moysés Betti Filho não foi realizada conforme informado pelo sr. Secretário Fabio Pilão. A rua continua da mesma forma.

SIDNEI CESAR MATIELI JUNIOR

RESPOSTA: Prezado Sidnei Cesar Matieli Junior, as estradas do bairro Ipanema das Pedras, que tiveram manutenção, foram as de grande circulação e que dão acesso à Sorocaba e Araçoiaba da Serra, e que, após verificação técnica, constatou-se que estavam em piores condições. Devido às chuvas intensas, muitas estradas foram deterioradas. Por isso, após análise, retiramos os maquinários e executamos outras estradas que também são de grande circulação e que estavam com grandes erosões. A estrada Moisés Betty Filho e suas adjacentes estão na nossa programação desta semana, com previsão estimada para a próxima sexta-feira, dia 12/04.

PREFEITURA DE SOROCABA

DO FACEBOOK

Câmara vota projeto que pode obrigar idoso a entrar só pela frente em ônibus

Do meu ponto de vista, idoso deveria entrar por onde ele quisesse. Ninguém parou pra pensar que a catraca do ônibus também é um desconforto, e às vezes até uma dificuldade para pessoas de mais idade?

DUDU SILVA

Tem idosos que mal conseguem entrar pela porta de trás, vão passar pela catraca???

IVONE TERENCIANO

Pais reclamam de mato alto em escola no Ipanema Ville

Cadê os vereadores da zona norte?

FABIANO OLIVEIRA

Sorocaba toda com mato,vamos morar nos entulhos. Sem dizer que os remendos feitos nas ruas estão muito alto, num desnível considerado perigoso principalmente aos motociclistas.

RITA DE CÁSSIA MUNCINATE

E para piorar estouraram o alambrado dos fundos outra vez .....

REGINA MARTINS