Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em defesa da médica 2

01 de Fevereiro de 2019 às 09:05

Me solidarizo juntamente com a dra. Thais Gazonatto Brenga à médica que foi fotografada cochilando ... ao invés de fotografar, penso que seria mais humano se esse “fotógrafo” perguntasse à médica se estaria tudo bem com ela ou se ela estaria precisando de ajuda... médico também é gente... ou não?!!

TÂNIA REGINA CHIAVEGATO

Pavimentação de calçada

Gostaria mais uma vez de contar com a colaboração desse jornal para chegar até ao setor responsável pela fiscalização da Prefeitura de Sorocaba no tocante à necessidade de pavimentação de calçada e muro na altura do número 300 até 900 da rua Antonio Rodrigues Claro Sobrinho, no bairro Jardim São Carlos em Sorocaba. A empresa responsável acabou de pavimentar a citada rua mas a calçada ficou intransitável para pedestres obrigando as pessoas a andarem pelo meio da rua. Sugiro que a Prefeitura multe os proprietários para que façam suas obrigações ou que vá até la para compactar e consertar a calçada facilitando assim a circulação das pessoas.

LEONARDO GALLO ALMENARA

Resposta: Caro leitor Leonardo Gallo Almenara, uma equipe foi enviada ao local para realizar uma vistoria e estão sendo tomadas as devidas providências.

PREFEITURA DE SOROCABA