Buscar no Cruzeiro

Buscar

Editorial 1

30 de Setembro de 2018 às 13:59

Congratulo-me efusivamente com esse prestigioso e tradicional órgão de nossa imprensa pelo lúcido e oportuno posicionamento externado na capa da edição de hoje (29/9). Sempre na defesa das grandes e nobres causas da Nação, o jornal de forma esplêndida interpretou o sentimento atual da esmagadora maioria do povo brasileiro! Confiemos. Ainda é possível restaurar o país. Parabéns Cruzeiro do Sul!

PAULO MENDES - EX-PREFEITO DE SOROCABA

EDITORIAL 2

Terminei chorando de emoção após ler a primeira página do Jornal Cruzeiro do Sul de sábado 29/9. Meus parabéns ao Conselho Editorial pela iniciativa. Jamais aceitaremos essa ideologia comunista.

EUDES LEON ALVES

EDITORIAL 3

O Jornal Cruzeiro do Sul me surpreendeu positivamente, com um editorial imparcial, alertando os eleitores para um voto consciente, porque está em jogo o futuro do país, errar pela segunda vez seria burrice, não queremos que o país torne uma nova Venezuela, temos tudo para tornamos um pais de paz, progresso e gerador de empregos, que prevaleça o país e a família sobre partidos populistas e ideologias retrógradas. Parabéns pelo editorial, sou assinante e senti orgulho dessa postura corajosa contra interesses políticos e pela ética e do bom jornalismo e imparcialidade.

ADEMIR STANGE

EDITORIAL 4

Fico muito feliz em saber que ainda existe um pouco de lucidez na imprensa brasileira. Parabéns ao Cruzeiro do Sul pela coragem de falar o que precisa ser dito, acima de tudo a verdade!

FABIO T. MOURA LORENZETTI

EDITORIAL 5

Sorocaba mostrou ao Brasil e ao mundo o que é um jornalismo isento, honesto, que tem como objetivo o bem da Nação. Entre tantos escândalos, entre tantas notícias ruins saídas de nossa cidade, uma se sobrepuja a todo esse lixo. Parabéns, Cruzeiro do Sul, por resgatar o orgulho do sorocabano e daqueles que aqui, como eu, escolheram viver.

FRANCISCO FERREIRA