Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

11 de Abril de 2019 às 00:11

TV A CABO

Há mais de dois meses e meio eu pedi o cancelamento da assinatura de TV, do meu pacote de serviços, que consta, TV,( CBO Net Top HD e também Telecine a la carte), internet e fone. Por motivo de desemprego. No dia 1º de março, um dia antes do técnico vir retirar da minha casa os aparelhos de TV (que são 3 pontos), me ligaram da Net perguntando o motivo do cancelamento, eu expliquei, me passaram uma oferta: TV ( sem mudar absolutamente nada e continuar com os 3 pontos por R$ 69.99), internet de 35 GB por R$ 79.00 e Net Fone por R$ 10.00).

Eu aceitei o que me passaram por telefone mas eles cortaram os meus pontos de TV. Ligo constantemente para o numero 10621 da Net e cada um fala uma coisa, fui pessoalmente na loja Net, e até o presente momento não resolveram nada e continuo sem TV nos 3 pontos.

Não estão cumprindo o que me passaram por telefone, em uma das minhas ligações reclamando, a atendente disse que foram analisadas as conversas que eu tive e que realmente procede a minha reclamação, mas até agora não resolveram o meu problema. Isso é um resumo de um cliente insatisfeito com a operadora Net, assim como eu, tenho certeza que existem muitos com problemas com a Net.

MARCIO SILVA DE MACEDO

RESPOSTA: Não houve resposta da assessoria da Net.

Do Facebook

Operação contra crimes de perigo à aviação cumpre mandados em Sorocaba

Tem alguma coisa “limpa” em Sorocaba?

MARIANA BORGHI

Sorocaba patinando, outras cidades crescendo.

JULIO C. ROSA

Nossa cidade tem uns dos aeroportos mais importantes do Brasil em relação à manutenção de aeronaves de pequeno e médio porte e a administração da cidade está com uma venda nos olhos pra tudo!

MARCOS PILAT