Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

30 de Abril de 2020 às 00:01

Famílias questionam mensalidades de escolas devido ao coronavírus

Não são só escolas não, as universidades também.

Estamos pagando por um contrato que não está sendo cumprido e estamos sendo prejudicados pela falta de compaixão com os alunos, pois todos estamos com a renda comprometida.

Caiu a renda da maioria das famílias.

LUCAS OLIVEIRA

O problema maior não é pagar, concordo plenamente que as escolas têm professores e outros funcionários para pagar; mas, em contrato, no valor da mensalidade, incluem água, energia, alimentação, “materiais tanto escolares, quanto higiene pessoal como sabonetes e papéis higiênicos e limpeza geral da escola” que não estão sendo utilizados. As escolas tinham de rever essa parte, cobrar o valor proporcional ao que está sendo utilizado, pois o valor que eu pago é para aula presencial e não EaD.

CARINA DIOGO ALVES BIANCHI

Região de Sorocaba tem 350 casos do novo coronavírus e 34 mortes

Só para lembrar que os leitos da cidade não são só para nós, tá! Sorocaba atende inúmeras outras cidades.

MARIANA BORGHI

As contradições existem porque as pessoas não estão sendo testadas. Os números são altos sim, estamos no Estado que é o epicentro da pandemia no país. Não subestimem a doença. Cuidem-se!

ANA CLÁUDIA

Preços abusivos geram mais de 3 mil queixas no Procon de Sorocaba

Eu não entendo o que acontece com o preço dos ovos. Primeiro subiu por estarmos na quaresma. Agora, não sei o motivo! Se antes não chegava a 4 reais a dúzia, agora avança para 10 reais. O que é isto? Assalto mesmo!

NAN BACCELLI

O responsável pelo Procon sempre fala que aumentaram as reclamações, mas eu nunca vi ele falar das autuações, principalmente dos supermercados, que estão esfolando a classe mais pobre.

SERGIO DA VEIGA VEIGA