Do Facebook

Por

Descida do rio Sorocaba reúne ambientalistas e autoridades

Quando éramos adolescentes eu e os amigos descíamos de boia de caminhão em época que a comporta transbordava da represa do Votocel, em Votorantim... Pulava do pontilhão do bairro da Chave e ia até Sorocaba. Depois murchava a boia e vinha embora de buss da São João. (obs: Sem pagar passagem).... Antigamente o rio era fundo e nem poluído era.

BETO RODRIGUEZ

Hoje fui dar um passeio na margem do rio, aqui próximo ao Vitória Régia! Vi duas tartarugas, e o que me pareceu ser uma ariranha ... foi maravilhoso constatar com meus próprios olhos que apesar dos maus-tratos de outrora o rio se recuperou e se mantém vivo!

RICARDO BUENO

Tem uma parte do rio que tá cheirando mal, dá pra sentir o cheiro do carro quando a gente passa.

ALEXANDRE CAMARGO

Brasil decepciona com empate contra o Panamá por 1 a 1

Se não consegue ganhar nem do Panamá, vai ganhar de quem?

ADILSON CORREA

Canarinho já era, agora é pardal kkk

SHIGEO MATAMURA

A seleção brasileira tá igual o São Paulo. Ninguém respeita mais.

BIA ALMEIDA

Inadmissível uma seleção com grande história empatar com um timinho desses. Técnico e time deveriam estar envergonhados. Espero que no próximo jogo o Panamá honre a camisa.

FERNANDO DE OLIVEIRA

Número de mortos após ciclone em Moçambique passa de 400

Muito triste isso. Que Deus tenha piedade e compaixão dessas pessoas.

TICA FERREIRA

Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau, Angola e Moçambique essas eram as Colônias Portuguesas na África, sendo Angola e Moçambique as maiores fornecedoras de mão de obra escrava para as outras colônias, cerca de 70% dos escravos que vieram pro Brasil eram oriundos desses dois países.

SANDRO GRU OLIVEIRA