Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

31 de Julho de 2019 às 00:01

MP investiga caso de gato jogado contra rottweiler em Sorocaba

Leis mais rigorosas para pessoa que machucarem ou até matarem um animal. Não foi uma atitude de pessoa inocente, na semana passada li um comentário dizendo que todo mundo erra. Isto não foi erro. A pessoa sabia o que estava fazendo sim.

FERNANDA PEREIRA

Maus-tratos a animais também é considerado crime sim, ela tem que ser punida.

MARINA LONGO

Punição pra essa moça.

CLARA SILVA

Polícia investiga morte de mulher que caiu de prédio em Votorantim

Meus sentimentos aos familiares e amigos. Só quem já passou por esta situação consegue mensurar a tristeza que estão vivendo.

LUCIANA GALLI VIEIRA

Vamos lá... ao invés de julgamentos e achismo, as pessoas que ajudaram essa moça e tentaram salvar a vida dela precisam de apoio e energia boa nesse momento. O que eles presenciaram não foi legal... foi pesado, não cabe a nós julgar os motivos dela, mas sim mandar pensamentos positivos para a família dos que ajudaram e do marido. Porque sim... ele pediu socorro, e foi socorrido, mas infelizmente esse é o tipo de coisa imprevisível. Vamos mandar energia positiva, orações para essas pessoas.

Bjs de luz

UANA POLI

Cemitério clandestino com quatro corpos amarrados é achado em Jundiaí

Antigamente, em Sorocaba, desovavam na avenida Itavuvu, quando era uma estradinha de terra com mata fechada dos dois lados. Com a Toyota e o Parque Tecnológico começaram a jogar no rio. Já me falaram que a Serra de Tapiraí / Juquiá é outro lugar. Sabe Deus os abismos que tem ali. Passamos de carro só pensando na próxima curva . E nem tem onde parar.

MARCOS ROBERTO ANTUNES

Eita mundo.

MARCIA DORDETTI