Do leitor

Do Facebook

Governo prevê adesão de 54 escolas ao modelo cívico-militar em 2021

Que venha a escola militar! Melhor ter disciplina do que essa baderna que se encontra nas escolas! Sou muito a favor.
ANTONIO OLIVEIRA

Se acreditam que os jovens precisam ser ‘disciplinados’ na escola é porque a família e a sociedade falharam… Nunca precisei que a escola me ‘educasse‘, esse sempre foi papel dos meus pais, que o desempenharam brilhantemente, graças a Deus!
FRAN PALMA

Gostaria de saber qual o medo em ter um filho numa escola cívico-militar? Vai ensinar a ter educação e respeito ao próximo na prática, juntamente com os pais que são a favor. Quem não quer não coloca o filho. Basta levar para a escola onde batem em professor e não respeitam ninguém.
LUCIENE MASCHIETTO

Algumas horas de boa educação, respeito e limpeza não vão traumatizar os seus rebentos! A tal liberdade, pichação etc, os anjinhos podem praticar dentro dos seus lares, com a respectiva educação de cada pai e mãe.
MÍRIAM PAIFFER

Por que não fazem esse tipo de escola na periferia? Escolhem escolas que não têm problemas. Assim é moleza, né…
JOSÉ FAVERSANI GOMES

Não vão nem na reunião dos filhos e se dizem contra…
TIAGO PEREIRA

Isso é um absurdo! Escolas jamais deveriam ser militarizadas. Militarização das escolas não é a solução para os problemas educacionais. Nossas escolas devem ensinar os alunos a terem liberdade e pensamento crítico, e não apenas a obediência através do autoritarismo. Péssima decisão do governo.
CÉSAR OLIVEIRA

Começando muito bem! Alunos de Escola Cívico Militar têm as melhores notas, aprendem com disciplina, respeito e valores! Quem não gosta disso ‘bom sujeito não é‘, como diz aquela música.
ALINE MACHADO

Comentários