Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

24 de Outubro de 2020 às 00:01

Promotor de Justiça Jorge Alberto Marum fala sobre ação judicial em prol do Aeroclube de Sorocaba

Sou evidentemente 100% a favor da Polícia Militar, mas considero a concessão daquele prédio, um absurdo. Existem outras opções e que eu saiba, o Governo do Estado e a Polícia Militar têm recursos para se instalar, sem agredir o patrimônio histórico, arquitetônico e cultural.

Se o hangar do Aeroclube e seu entorno já estão tombados, com base na legislação, e se o MP determinou a suspensão da concessão pela Prefeitura para a Polícia Militar, a Prefeitura e a Polícia Militar deveriam dar o exemplo e obedecer a lei e o MP.

TELMO PEREIRA CARDOSO

Promotor Jorge Marum, parabéns e gratidão por ter nos orientado. Sugiro a pauta do patrimônio público do morro do Parque Três Meninos, um cartão postal, histórico e cultural de grande valor ambiental, social e econômico. Nossa associação requereu e o promotor Jorge Marum enviou ao Conselho Superior de São Paulo.

Temos também preparada nossa Ação Civil pública diretamente no Fórum, caso o Conselho não reabra o inquérito. Lembrando que o laudo entregue pela Cetesb e também pelo geólogo, que assina um laudo posterior ao dano ambiental, que inicialmente resultou no inquérito aberto pelo próprio Marum.

Parabéns ao Jornal Cruzeiro do Sul, contamos com apoio de todas instituições para defesa e preservação de nossos patrimônios e dos interesse difusos e coletivos, previstos em lei.

HEL FLORESTA

Parabéns ao Dr. Jorge Marum e ao Jornal Cruzeiro do Sul.

ALEX RONDELLO

Dono de farmácia de manipulação é preso por falsificação de remédios

Deveriam mudar o slogan para “seu dinheiro é muito importante para nós!”, porque pra saúde é que eles pouco importavam!

MARIANA CLAUDINO RICARDO RAMOS