Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

30 de Agosto de 2020 às 00:01

Início da operação do BRT altera trânsito e linhas de ônibus em Sorocaba

Obra complexa de grande desafios aos poucos sendo concluída... Parabéns Sorocaba por mais essa conquista. Estou certo que o BRT trouxe muito pelo desenvolvimento do município e qualidade de vida das pessoas.

ELIM MATHEUS IZIDORO

Gente, ficou horrível a Itavuvu. Baita estreitamento das faixas. Passou um caminhão ontem do lado, o mesmo sem querer empurrando os carros para faixa do BRT.

SILVANO MARQUES

Aulas na rede municipal de Sorocaba só retornam em 2021

Estranho os bares, restaurantes, shoppings, mercados e outros onde as crianças podem ir e estudar não pode.

MÁRCIO LONGO FERNANDES

Eu concordo em não voltar as aulas, porém, devem refazer o ano, que aliás tiveram 1 mês e meio de aula, e essas lições semanais que os alunos recebem, não estão aprendendo como deveriam.

JULIANA MATIELLO

Decisão correta. Não podemos pôr nossos filhos e netos nas escolas nesse momento. A pandemia não está controlada só depois de uma vacina.

FÁBIO NÓBREGA

Há 25 anos, programa Os Trapalhões chegava ao fim

Era um programa que unia a família, era sagrado aos domingos para as crianças... Infelizmente nos dias de hoje a TV Globo não dá mais ênfase para programas de qualidade voltados para a família.

MÁRCIO BRITO

O melhor eram o Mussum e o Zacarias

JACQUE ANTUNES

Preço do botijão de gás sobe 5%

Salário da maioria do povo está reduzido por causa da pandemia e as coisas só aumentam de valor. O governo devia controlar os preços e não deixar subir. Cada dia tá ficando mais difícil pra gente sobreviver.

JORGE CESAR ALMEIDA

Que absurdo, fala sério. Daqui a pouco algumas famílias de baixa renda não vão mais conseguir comprar gás.

FABIANA PINHEIRO SANTOS