Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

25 de Agosto de 2020 às 00:01

Reabertura das agências do INSS é adiada para 14 de setembro

Isso já virou palhaçada com as pessoas. Estou desde maio tentando dar entrada no auxílio doença pois estou com câncer e nada nem pessoalmente e nem pelo pedido de adiantamento.

ALINE CAMARGO BUENO DA ROSA

Operação da PM contra pancadões prende três pessoas em Sorocaba

Da pra montar uma concessionária com tantos veículos apreendidos toda semana e os cara não aprendem kkk

REGINALDO CHAVES

Poderia fazer uma operação aqui na minha rua pois aqui é um inferno. No final de semana param o carro no meio da rua abrem porta-malas lotando a esquina de gente horrível.

JAILTON CRISTIANO

Isso mesmo, mas ainda acho que tinha que prender as pessoas e não somente os carros, pois eles soltos vão lá retirar o carro e fazer tudo de novo esse bando de marginais e vândalos.

CRIS MORENO

Ninguém merece pancadão, barulheira, etc na porta de casa, pééééssimo. Mas já pensaram também em qual alternativa de lazer pra juventude de baixa renda? A Prefeitura poderia fazer alguma coisa nessa área, em ambiente controlado, sem residências próximas e com guarda, afinal jovem gosta de se divertir, é natural da idade. Aliás, tem muito filho de alecrim dourado daqui que tá saindo também. Aliás a balada lá do Campolim que eu não vou colocar o nome pra não ganhar processo, estava fervendo este fim de semana de jovens (vi num story), tudo com música alta e sem máscara, aglomerados. E não vi nada a respeito em rede social.

Então reclamar por reclamar sem dar solução é enxugar gelo. Tem que dar solução. É assim no nosso trabalho, no nosso relacionamento, é assim como sociedade também.

JÉSSICA CARDOSO