Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

06 de Agosto de 2020 às 00:01

Prefeitura faz nova reunião com setores não essenciais

A prefeitura deveria seguir o exemplo do prefeito Cássio Prado da cidade de Porto Feliz, nossa vizinha. O baixo número de óbitos por coronavírus se dá por conta do tratamento ‘precoce‘ da doença com o “kit Covid-19” (hidroxicloroquina, azitromicina, celecoxibe e metroclopramida). Há pelo menos 2 ou 3 semanas a TV Tem mostra Porto Feliz com 10 óbitos...Exemplo e ser seguido!

ROGÉRIO PANISSA

Enquanto a prefeitura faz reuniões, prefeitos vizinhos estão permitindo abertura imediata de cabeleireiros e barbeiros.

CLISEIDE DORDETTO REZENDE

Tem que deixar o povo trabalhar e quem precisar ficar em casa que fique e não critique quem precisa do único sustento. Já não bastam as demissões que estão acontecendo?

ADRIANA FELISBINO

ZF demite cem funcionários em Sorocaba

Segurou até onde deu, minha amiga ficou mais de dois meses em casa. Voltou essa semana. Infelizmente não tem serviço. Tem outras empresas assim também, o grupo da LUK, por exemplo, está fazendo rodízio de funcionários para não mandar embora, não sei até quando.

CRISTINA SILVA ROGÉRIO

Muito triste ver esses trabalhadores ficando sem trabalho, sabendo que vai ser difícil uma recolocação no mercado de trabalho.

RUBENS CAMARGO

Agora é que vamos sentir o drama ... Depois que essa quarentena passar é que tudo vai piorar. Ainda vai levar um tempo para que as coisas voltem ao normal. Infelizmente é muito triste..

MARIA SANTOS

Infelizmente tem muitas empresas que estão dando férias para os funcionários. Mas até quando eles vão aguentar pagar pessoal sem produzir?

LUCIANA MARQUES DE LIMA

Não é novidade... Se tem demanda de produção, contrata, se não tem, demite...qual a novidade?

ANTONIO FRANCISCO GIANISELLA BARBOSA