Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

12 de Julho de 2020 às 00:01

Prefeitura atrasa recursos para Santa Casa e UPH

Para variar!!!! A bela remuneração e mordomias da gestão municipal estão em dia. Dá-lhes o SUS e um salário mínimo por mês, que o amor ao povo acaba!!!

MARIA AUGUSTA PAES DE SOUZA

Perguntar não ofende. Prefeita e vereadores já receberam seus salários este mês? Tudo certinho? Sem nenhum desconto? Beleza...fico feliz.

CLAUDIO DP

A Santa Casa é umas das poucas instituições que tem uma gestão eficiente e mais importante de Sorocaba e vem a prefeita tratar com desdém a única coisa que presta nessa cidade.

SOLANGE LEÃO

Sugestão: devemos dar todo apoio ao competente gestor da Santa Casa para que a prefeitura venha a dar solução ao que está ocorrendo, pensar em campanhas de doações, quando houver flexibilização todos termos a máxima consciência e outras.

ROBERTO DEVITO

Governo federal já avisou que não vai ter recursos para municípios. Então você que tá torcendo para continuar tudo fechado, cuidado para você não perder seu emprego.

Arrecadação não só vai diminuir mais de 50% como o desemprego já está e vai aumentar muito. Mas você cidadão vai ter que continuar a pagar plano de saúde, se tiver; aluguel, se tiver; prestação do carro, se tiver; água, luz, fazer compras...

Tem que reabrir tudo. Use máscara, aliás todo mundo já sabe o que fazer... E bora voltar à vida.

RUBINHO DE OLIVEIRA JUNIOR

Vergonhoso que falta repasse para a saúde em uma pandemia. Mais vergonhoso ainda é ver prefeita e vereadores recebendo integralmente e aqueles tão controversos ‘auxílios‘, ainda mais nesse momento. Vergonha alheia. Indecência.

RICHARD FERRI