Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

25 de Junho de 2020 às 00:01

Governo monitora nuvem de gafanhotos

Bairros aumentando, condomínios e mais condomínios, prédios pra todo lado, nossas pequenas reservas naturais sendo invadidas e destruídas pelo descontrole populacional. Progresso ou regresso? Quem são as verdadeiras pragas?

VIVIANE SANTOS

Com tantos agrotóxicos que têm aqui, não vai sobrar um pra contar história.

CHARLES WATERFALL

Senado aprova adiar eleições municipais para novembro

Confesso a vocês que, mesmo se adiarem as eleições para novembro, se a pandemia estiver mesmo com a metade ou menos dos números de hoje, eu relutarei em sair de casa pra me aglomerar numa seção eleitoral.

RODRIGO GUEDES COELHO

Mortes suspeitas por coronavírus privam 107 famílias em Sorocaba

É muito triste não poder se despedir de um familiar que morre com suspeita de Covid. Com minha mãe aconteceu assim e estamos sofrendo por não poder dar um último adeus a um ente querido.

IVANEIDE REGINA

Olha só quero ver se o resultado da pessoa depois der negativo à Covid-19, como ficará para os entes que nem sequer puderam dar um último adeus. É muito desumano isso, teria que fazer o teste, não ir já fazendo o sepultamento. Ridícula essa atitude adotada pelo Estado e a prefeita de Sorocaba

PAULO ANDRADE

Sorocaba continua com fila de espera para leitos de UTI Covid

Infelizmente nunca teve e nem vai ser agora que vai ter estrutura, justamente em um momento tão difícil e de muita negação perante a esse vírus.

PRI COSTA

Nunca teve leito suficiente, por que agora teria? Sempre teve horas e horas de espera por um leito, agora com esse Covid-19, vão querer leitos disponíveis. Difícil, né?

PAULA FERNANDA ALMEIDA

Fumaça causada por fogo em mato atrapalha motoristas em Sorocaba

A fumaça piora a pandemia. Respirar poluição não é nada bom!

NAN BACCELLI