Do Facebook

Por

Máscaras especiais ajudam pessoas com deficiência auditiva em Sorocaba

Que legal adorei muito as máscaras.

DAIANE DÉBORA SILVA

Excelente inclusão. E pensar tinha gente achando que era para poder usar batom...

SABRINA RAMOS SILVA

Procon autua estabelecimentos por aumento de preços em Sorocaba

Aí sim! Oportunismo tem em todo lugar após a pandemia, antes eu pagava todo mês R$ 7,99 pelo papel toalha, desde que começou a pandemia, o mesmo papel toalha custa R$ 11,99.

CRISTIANE APARECIDA

Preços altos, criminalidade lá em cima, e temos dois leitos de UTI para internar pacientes de Covid, mas o povão tá por aí defendendo políticos x ou y e defendendo até o vírus.

KELLY MORGANI

Casos de violência contra os idosos aumentam 54,9% em Sorocaba

Envelhecer é sorver o amargo do fundo do cálice. Canta Chico Buarque (se é dele, não sei) “Pai, afasta de mim esse cálice...”. E, todos aqueles que não morrerem antes, seja de morte morrida ou de morte matada, terão de experimentar do mesmo amargor do envelhecer.

REINALDO RIBEIRO

Entrega do cartão Merenda Social a estudantes de Sorocaba começa na 4ª

As outras crianças que estão matriculadas não precisam comer?

FABIANA GUINATI

Todas criança deveria receber, porque quem tem filho em escola pública municipal são pessoas de baixa renda, pois ao contrário eles estariam estudando em escola particular. Agora só porque não tem Cadastro Único e Bolsa Família acham que a criança não precisa, não tem nada a ver esse negócio de Bolsa Família, nesse momento estamos enfrentando problema com essa epidemia, agora não tem essa de só quem é beneficiário disso ou daquilo, me poupe vai.

BENEDITA PONTES

GCM de Ibiúna e Marinha fazem fiscalização na represa de Itupararanga

Que gente abusada. Esta represa produz energia e também abastece com água diversas cidades como Sorocaba, Votorantim e Ibiúna, entre outras mais. Mas aqui é Brasil e as áreas importantes não são respeitadas! Até pesca predatória é feita por lá!

NAN BACCELLI