Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

10 de Junho de 2020 às 00:01

Ministério Público volta a defender eleições na data prevista

Não é hora e nem momento para se pensar nisso. Fiquem em casa! Acorda Brasil!

ERALDO LIMA

Neste dia vamos fazer uma quarentena de verdade.

REINALDO OLIVEIRA PADILHA

STF manda pasta da Saúde voltar a divulgar dados sobre a pandemia

O que seria do povo se não existisse o STF e a imprensa? Bom, eu nasci em 1955, acorda juventude. Sem justiça, sem imprensa vocês não poderiam estar com um celular na mão falando abertamente assim. Isso foi através de muita luta. Democracia sempre.

EVANDO FERNANDES

Prefeita desiste de pedir mudança de fase da flexibilização em Sorocaba

O povo tem que fazer sua parte, na verdade o Brasil não sentiu a quarentena de verdade. As pessoas no Brasil não têm educação, não têm consciência do coletivo.

VIVIAN MACHADO

Até porque não tem condições de mudar de fase. E o sistema de saúde entrou em colapso. Não tem mais vagas.

HENRIQUE ATAIDE

Se tivessem feito uma quarentena bem no começo, no final de março não estaríamos patinando e sem sair do lugar. Matemática simples, o vírus fica no corpo da pessoa até no máximo 14 dias, se ninguém saísse neste período, sem exceção, não teria mais vírus, se não me engano foi a Nova Zelândia que fez uma quarentena rígida. Resumindo, o país zerou os casos, sofreram por um tempo mas agora está colhendo os frutos, enquanto pensarem da forma que estão, vamos correr sem sair do lugar, e isso vai se estender até enquanto não tiver vacina.

MARINILSON MARQUES ALVES ELIAS

Centros esportivos de Sorocaba não têm data para reabrir

A questão é onde ligar para pedir fiscalização? Semana passada tentei em vários canais e todos, inclusive da Guarda Municipal, disseram que não podiam fazer nada em relação ao jogo que ocorria naquele momento no Parque das Águas. A cidade está largada. Enquanto meia dúzia cumpre o isolamento, o restante sequer se importa com as consequências.

LU SALAS