Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

30 de Maio de 2020 às 00:01

Pandemia motiva busca por notícia confiável

O jornalismo do Cruzeiro tem credibilidade devido à imparcialidade e respeito com os leitores e ouvintes.

RICK CARRASCO

Casos de Covid-19 ocupam 79% dos leitos públicos de UTI em hospitais de Sorocaba

Por isso que eu falo pra votar em quem depende do transporte público e do SUS. Temos uma prefeita perdida, um vereador comerciante que só pensa em abrir tudo e um outro populista, que só pensa em ser prefeito, todos tentando abrir tudo. Fora os do templo.

Pois bem. Querem abrir tudo, mas...

- Onde deixarão seus filhos pequenos, se não tem escola?

- Como irão trabalhar, se não tem ônibus?

- Todos os jornais estão dizendo que os leitos estão quase lotados. Sem UBS 100% funcionando.

Claro que não pensam nisso, pois podem contratar alguém pra cuidar de seus filhos, andam apenas com carrão e possuem plano de saúde.

Não estão preocupados com você, mas sim com os impostos que a prefeitura não está recebendo e com os votos da campanha eleitoral.

E vocês? Parabenizando políticos.

Lembrando que, mesmo a prefeita e vereadores dizendo que reduziriam os seus salários, não reduziram nada. Boa sorte a todos.

MARIANA BORGHI

Escolas são furtadas 59 vezes durante a quarentena em Sorocaba

Isso porque a GCM que devia cuidar do patrimônio, e para isso ela foi criada, está fazendo o trabalho da PM. Realizando patrulhamento ostensivo, realizando prisões e outras atribuições. Enquanto isso o patrimônio da cidade vai sendo roubado, pichado, depredado, virando ponto de traficantes e viciados. Infelizmente.

ANTONIO DONATO ALVES

Por que não há plano para a GCM cumprir com seu papel, “tomando conta” dos prédios municipais? Não há cobertura, o pouco de material que existe está sumindo... Como seremos atendidos sem recursos?

ANA MARIA SOUZA