Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

02 de Março de 2021 às 00:01

Youtuber Juninho Manella não disputará o Paulistão com o São Bento

Com todo respeito à pessoa, mas na várzea tem jogador melhor.

MARCOS PAULO FRANCO

Para esse time jogar do jeito que jogou contra o Mirassol, melhor incluir o Juninho. Pior do que está lá não vai ficar. E além disso o time teria uma atração a mais.

RONALDO ACQUAVIVA

Entrevista: a trajetória de Sidnei Silva, diretora do Colégio Politécnico

Dona Sidnei merece mesmo destaque. Competentíssima, dedicada e digna de todo reconhecimento, também por ser uma pessoa agradável e respeitosa.

EVENIZE BATISTA

Grande mulher. Uma das maiores que eu conheci. Caráter firme e forte, somado a uma gentileza e uma educação fenomenais. Inteligência e cultura, sem ser pedante, fazem dela uma das maiores educadoras do nosso País. Sou grande admirador dela.

LUIZ ANTONIO SETTI DE ALMEIDA FILHO

Tive o prazer de estudar no colégio, me formei no ensino médio e técnico em secretariado. Me lembro como se fosse hoje D. Sidnei no primeiro dia de aula, falando sobre as lixeiras e sobre a área de fumantes. Eu, que sempre havia estudado em escola estadual, me senti um ET... Hoje, devo toda a minha educação e formação a esse colégio e em especial à diretora Sidnei e aos meus professores! Gratidão! Sem dúvidas, o melhor colégio! Orgulho em pertencer!

RENATA SOUZA