Buscar no Cruzeiro

Buscar

Centro Esportivo

07 de Dezembro de 2019 às 00:01

Grama e cuidados de jardinagem. Estão em completo abandono a grama e jardinagem do Centro Esportivo Aluísio de Almeida da Vila Santana. Peço que seja providenciada a manutenção e cuidados da jardinagem de todo o CE, que está em total abandono no aspecto de corte de grama e jardinagem. É uma vergonha do jeito que está.

MAURICIO PICAZO GALHARDO

RESPOSTA: Prezado senhor Mauricio, agradecendo a sua manifestação, vimos informar que uma vistoria já foi feita no local e a manutenção está programada para este mês de dezembro, conforme divulgado pela edição nº 2395 do Diário Oficial, publicado no dia 2 de dezembro de 2019. Aproveitamos para esclarecer, ainda, que devido ao tempo chuvoso a vegetação tende a crescer mais rápido.

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, PARQUES E JARDINS (SEMA)

DO FACEBOOK

Dupla é detida com drogas após perseguição policial entre Votorantim e Sorocaba

Eu estava voltando bem na hora. Ficamos na frente de policiais e bandidos. Que susto!

MATILDE QUEIROZ

Vítimas da sociedade sempre aprontando.

DIEGO ANDERSON

Alta no preço das carnes puxa inflação no país, diz IBGE

Desde que subiu não estou comendo nenhum tipo de carne vermelha, vou deixar para esses mortos de fome donos de frigoríficos comer tudo.

DIRMO CAMARGO

Policlínica de Sorocaba faz mutirão de consultas dermatológicas neste sábado

Estou aguardando uma consulta de retorno no cardiologista. Já fiz todos os exames, porém acredito que já até venceu e nada de consulta, é uma piada mesmo. Vamos aguardar o ano que vem, pois só temos esta esperança, não de resolver, mas é que é ano eleitoral aí vai começar a correria.

ODAIR BARROS