Buscar no Cruzeiro

Buscar

Calçadas e muretas

12 de Setembro de 2019 às 00:01

Sou morador do Jardim São Carlos e saio para fazer caminhada pelo bairro, mais especificamente pela rua Antonio Rodrigues Claro Sobrinho e com tristeza vejo o descaso dos proprietários e também da Prefeitura que não cobra a execução de calçadas e muretas em grande parte da extensão dessa rua, ou seja, desde a frente do Condomínio Green Garden até a confluência com a rua Daniel Pereira do Nascimento temos diversos imóveis sem calçadas e com mato alto que impede totalmente o trânsito de pessoas. Solicito à Prefeitura que faça uma fiscalização, aplique punições para que os proprietários tenham consciência do mal que causam aos usuários daquele trecho da rua.

LEONARDO GALLO ALMENARA

RESPOSTA: Não houve resposta da Prefeitura de Sorocaba.

DO FACEBOOK

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em mata de Alumínio

Fiquei muito triste com esta notícia! Que Deus conforte toda família! Que ela descanse em paz!

SIMONE ROCHA

Que tristeza... meus sentimentos aos familiares... que Deus console e conforte o coração de todos principalmente desta pequena de 1 ano e 9 meses.

KATIA PETRUCCI ZAMBRINI

Estudantes de escola em Sorocaba são socorridos após inalarem fumaça

Um verdadeiro atraso cultural as pessoas colocarem fogo para “limpeza” de terrenos, as crianças com e sem problemas respiratórios, idosos, enfermos sofrem com as queimadas!

JÉSSICA OLIVEIRA

Eu que sei o sufoco que passei hoje com as crianças!!! Ventiladores ligados no máximo e mesmo assim, a fumaça invadiu a escola!!!

CRISTINA OLIVEIRA RODRIGUES LIMA

Absurdo, muitas crianças passando mal na hora que fui buscar meu filho um cenário desesperador quem faz isso realmente merece punição.

ADRIANA LIMA