Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aviação

01 de Março de 2020 às 00:01

É lamentável ! Além das dificuldades normais de qualquer negócio, os aeroclubes enfrentam, em alguns casos, diretorias desastradas e o pior de tudo... os órgãos da aviação como Comaer, Anac, Daesp só enxergam e, em alguns casos promovem, a aviação executiva e comercial, esquecendo que a aviação começa nos aeroclubes, nas escolas de pilotagem. Eu não conheço nenhum comandante da executiva ou da comercial que tenham iniciado na aviação em Lear, Citation, Legacy, Gulfstream, Falcon... normalmente eles começam em Paulistinha, Cherokee, C150, Tupi. Mas como vai a coisa acho que piloto de avião, manche são coisas que estão desaparecendo e vão ficar só os técnicos de informática apertando botões e olhando telas coloridas. Quem gosta de aviação de pau e bola vai pro museu.

TELMO PEREIRA CARDOSO

CORONAVÍRUS

Tudo é uma questão de higiene pessoal, lavar bem as mãos, não ficar tocando em tudo, e se for em locais públicos, usar máscaras como prevenção. Nunca peguei nada, nem conjuntivite, e sempre estive em contato com muitas pessoas em transporte público, ambientes fechados. Higiene pessoal é tudo e completamente necessário.

CLAUDIA TOSTES

DO FACEBOOK

Sorocaba teve o fevereiro mais chuvoso da história

Recorde de chuva, mas falta água nos bairros e nível das represas continua na mesma.

LUIZ EDERALDO FERNANDES

Esse verão com clima de outono tá show, chuvas uma bênção. Pena que certos lugares não suportam tantas águas.

ADILSON CORREA

Após 30 anos, o Recrê voltou a promover sua folia de Carnaval

Que bacana! Cheguei a ir lá, onde sou sócio remido, em baile do Havaí, que contou com 15 mil pessoas e foi transmitido pela Band.

RUBENS PIRES