Buscar no Cruzeiro

Buscar

Áreas com mato 1

06 de Março de 2020 às 00:01

Realmente, a primeira a ser multada é a Prefeitura, uma vergonha, moro no Wanel, o mato tá quase na altura das árvores. Começaram limpar e largaram tudo, está uma vergonha por onde passamos em Sorocaba nas áreas públicas.

CARLOS COSTA

ÁREAS COM MATO 2

Toda cidade em situação de abandono. Wanell Ville abandonado em plena avenida se forma um bosque, as palmeiras sem poda, risco de se soltar e atingir pedestre. Hoje paguei com muito dó a primeira parcela de IPTU.

VALDEMIR COSTA

DO FACEBOOK

Polícia paraguaia faz busca em suíte de Ronaldinho por suposto passaporte falso

Cadê a fama e o dinheiro do Ronaldinho, por aqui está enrolado na Justiça...

NIVALDO MEDEIROS

Prefeitura de Sorocaba vai multar donos de áreas com mato

Ótimo, só gostaria de saber qual tipo de punição caberia à Prefeitura por não fazer a limpeza em áreas públicas, que são de sua responsabilidade?

RODRIGO GUEDES COELHO

Nós, moradores do Jd. São Marcos, Central Parque, Júlio de Mesquita e região gostaríamos de saber como fazemos para multar a Prefeitura dona de vários terrenos abandonados?

JOÃOZINHO CABELEIREIRO

Jardim Guaíba, Santo André 1 estão com terrenos da Prefeitura cheios de mato, terrenos que nem calçadas têm para pedestres. Temos que andar na rua porque as calçadas estão com mato.

SANDRA SANTUCCI SIMÕES

Ovos de Páscoa custam 2% a mais que no ano passado

Se o povo fosse inteligente não compraria. Queria ver o preço não cair. Mas os ovos mal entram no mercado e o povo já tá comprando, então pague caro.

MARLI DE FÁTIMA PINZE

Comprem ovo de Páscoa caseiro, é mais saboroso, preço bom e ajuda o empreendedor local.

MÔNICA LOPES SPIN