Aniversário da FUA

Por

Felicito a FUA pelos seus 56 anos de vida em prol da comunicação, da educação e filantropia em favor e benefício aos menos favorecidos.

VITÓRIO LUIZ PIOVANI

VOLTA ÀS AULAS

Estou tentando contato com a Prefeitura de Sorocaba, Câmara Municipal, Secretaria da Educação, Diretoria de Ensino, em vão. Gostaria de ter a informação de quando a prefeita vai liberar o retorno das aulas de cursos complementares, cursos livres, como idiomas, artesanatos, gastronomia, dança. A grande maioria deles são práticos, precisam ser presenciais, não dá pra fazer somente por vídeo aulas. O governo liberou para as cidades a partir da fase laranja de acordo com o Plano SP, porém nenhum setor sabe passar a informação, um pede pra entrar em contato com outro, infelizmente todos sem sucesso. Será que o nosso principal jornal pode tentar buscar essa informação aos leitores?

MARI SOUZA

DO FACEBOOK

SOROCABA SE MANTÉM NA FASE LARANJA DO PLANO SÃO PAULO

Tinha que voltar para o vermelho. O povo de Sorocaba não está nem aí com a pandemia.

ELZA ROMANO MUNIZ ROMANO

Parabéns pelo hospital de campanha, é melhor que hospital particular, médicos, enfermeiros atenciosos e carinhosos com os pacientes.

CLEIDE A. C. SILVA

Aqueles que estão criticando por que não vão ficar no lugar dela um dia pelo menos... Ninguém está contente com nada, só sabem criticar! Ninguém pede para o povo sair para as ruas e se contaminar?

BRYAN PEREIRA

O governo mantém Sorocaba na fase laranja, mas o povo já está na fase verde em diante faz tempo...Portanto, nada novo...Segue o baile.

CAIQUE MOURA