Água em Araçoiaba

Por

Descaso total é o que podemos dizer em relação à falta d’água constante no Bairro Campo do Meio e adjacências. É mais uma licitação feita pelo município de Araçoiaba da Serra que visa somente benefícios políticos e empresariais, pois investimento em aumento da captação, tratamento, redes e distribuição, etc, nada... Somente a continha sagrada e infalível a cada mês. Onde estão os promotores desta cidade? Está na hora de dar uma olhada no cumprimento do atendimento das necessidade dos munícipes e cláusulas dos contratos desta licitação.

DENILSON APARECIDO DE OLIVEIRA

RESPOSTA: A empresa que é detentora da concessão atua na cidade desde 2008 e em uma das cláusulas do contrato realizado na época consta que os investimentos da empresa só serão realizados a partir de 2025. Mediante a isso, a atual gestão está fazendo junto com o seu corpo técnico uma revisão desse contrato, inclusive foi protocolado em outubro do ano passado na Câmara Municipal o projeto de Lei nº 0141/19, que objetiva firmar convênio com uma agência reguladora, para fiscalização e regulação dos serviços de saneamento básico no município.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA ARAÇOIABA DA SERRA

DO FACEBOOK

Sorocaba tem 86 novos casos de dengue no intervalo de 10 dias

Atenção prefeitura de Sorocaba, dá uma atenção aqui pra antiga fábrica Aço Villares, a mesma está sendo demolida, muito entulho, milhares de focos de dengue!! Não adianta cobrar só da população! Tem muito mato, prédios do Sabe Tudo, enfim vocês sabem que um dos causadores desses casos é a própria prefeitura, então tomem providências, por favor.

LEONI DONADON

Sorocaba já registrou mais chuva do que a média de todo o mês de fevereiro

Por mais transtornos que cause, é preciso que chova muito mais ainda, caso contrário vamos sofrer com a falta de água, infelizmente.

CARLOS JACA

Se não chove falta água, se chove inunda tudo, é complicado.

ADILSON CORREIA