Buscar no Cruzeiro

Buscar

55 Anos da FUA

02 de Agosto de 2019 às 00:01

Nossos parabéns e nosso obrigado, nesses 55 anos de vida, pela constante contribuição e luta árdua e profícua em prol da ajuda aos menos favorecidos.

VITÓRIO LUIZ PIOVANI

DO FACEBOOK

Dony De Nuccio pede demissão da Globo após polêmica

Uma pena, porém a ética jornalística exige imparcialidade, portanto, um jornalista exercendo sua função não pode ter nenhum tipo de vínculo publicitário com nenhuma marca, empresa ou pessoa.

IVAN BRAZIL

São 7 milhões (de reais) para fazer um comercial de um banco. Ele é inteligente, não depende da Globo e muito menos de quem está falando em ética.

HELIO TORELLI

Homem é suspeito de usar nome do Gpaci para aplicar golpe em Sorocaba

Liguem nas Instituições e informem....

Eu não dou não. Acho estranho os que pedem porque são internos em casa de recuperação. Como são internos se estão na rua. Quem está em recuperação, não sai na rua ... oxê.

SUELY MONTORO

No domingo passou um cara aqui no meu bairro falando que era da Urbes, com a camiseta da Urbes falando que estavam com projetos de artes para as crianças com a Prefeitura, pedindo dinheiro pra comprar os materiais para as pinturas das crianças e se eu não queria inscrever meu filho.

VANESSA CAROLINA

Cartão unitário do transporte coletivo deixa de ser vendido em Sorocaba

Agora é que a frente do ônibus vai lotada mesmo, se antes era só pelo comodismo das pessoas em comprar o cartão ou carregar, agora é porque a Urbes, mais uma vez dificultando a vida dos usuários e motoristas.

LIGIA LEITE

Pergunto se foi feita alguma pesquisa com a população de Sorocaba sobre isso?

JOSIMAR LOPES