Do Facebook e Instagram

Por Cruzeiro do Sul

“ESSE CASO COMEÇOU COM UMA FECHADA E TERMINOU EM MORTE” AFIRMA DELEGADO

Na minha opinião deveria ter uma ação para tratar o psicológico dos motoboys. Não é fácil, eles trabalham muito e muitos deles tem 2 empregos para sustentar a família. Não temos como imaginar o tanto de estresse que eles sofrem. Precisamos todos procurar amparo emocional.
LILLY B.C.

POSTO DE COMBUSTÍVEL
É INTERDITADO POR VENDER GASOLINA COM 67% DE ETANOL

Em duas semanas abrem novamente. O da avenida Washington Luiz, recentemente fechado pelo mesmo motivo, já foi reaberto.
CRIS SANTOS

Pior posto de Sorocaba. Experiência própria, abasteci e sai de lá com a moto falhando.
ALEX RABELO

VOTORANTIM RECEBE R$ 5 MILHÕES PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Algum condomínio de luxo vai receber asfalto. Porque Bairro dos Morros que precisa, e outras localidades que precisam há muito tempo, nunca chega asfalto nenhum.
HENRIQUE MARTINS DE AGUIAR

FALHA EM SISTEMA DO GOVERNO DO ESTADO ATRASA ENTREGA DE MEDICAMENTOS

Sempre quem precisa dos remédios é prejudicado.
ANTÔNIO FERREIRA

ESTIAGEM DESAFIA ABASTECIMENTO NA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA

Itupararanga é uma obra privada, construída em 1912. É o que salva Sorocaba da incompetência e mediocridade da clepctocracia do poder público. Sorocaba só teve mais de 110 anos para adequar e expandir o serviço. Pra que a pressa? O resultado está aí.
ANSELMO ARRUDA