Do Leitor
Do Facebook
Quase 100 presos não retornaram da ‘saidinha’ na região de Sorocaba
Qual é a novidade? Sempre é a mesma história. Se querem que eles não aproveitem a “sardinha” para fugir, a solução é simples: acabem com as “saidinhas” em geral.
ELISABETE ANTUNES
Na realidade, seria ‘fugidinha‘.. não saidinha!
WAGNER CHRIS
Corpo de jovem é encontrado na avenida Ipanema; polícia acredita que mulher foi atropelada
Os motoristas não têm educação. É muito difícil um motorista parar na faixa viva. Poucos dias atrás eu quase fui atropelada na faixa viva da avenida Itavuvu. Um motorista parou, mas outro veio com tudo, além de estar usando o celular. Parou em cima de mim e da minha filha!
ROSA EDUARDA SANTOS
Eu trabalho com carreta. Quando vejo alguém querendo atravessar eu paro, mas com o maior cuidado para ver se não vem outros motoristas desatentos e com risco de atropelar alguém.
VALDICI CORRÊA
Avenida com trânsito pesado de carros e ônibus, além de calçada estreita -- como se fosse rua de bairro residencial. É a arquitetura e projetos medíocres que não enxergam as pessoas. É a arapuca armada, esperando uma distração ou um passo em falso para a tragédia. Não esqueçam que existem várias escolas perto da avenida. Depois, não adianta Maio Amarelo ou semana de prevenção.
ZÉ SÉRGIO
Essa avenida está muito perigosa.
CLEBER BUENO BAGATINI
Loja de decoração no Centro é furtada três vezes em quatro dias
O centro de Sorocaba está virando uma mini cracolândia, com furtos a lojas e de fios de casas para alugar. Dá até medo andar à pé próximo ao Mercado Municipal e pelas ruas Professor Toledo, Francisco Scarpa, Álvaro Soares e Boulevard Braguinha.
ROBERTO BERNARDI TÓZI
Segurança, saúde e educação em Sorocaba estão lastimáveis. E, no Centro, não se consegue mais andar.
REGINA STURBA