Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Elogio ao Hospital Evangélico

18 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Cumpre a nós, cidadãos, que na maioria das vezes somos críticos contundentes sabermos reconhecer o trabalho e a dedicação dos que fazem a diferença. Destaco merecidamente a atuação dos profissionais da saúde, dra. Amanda, dr. Egmond, dr. Otávio, coordenadora Viviane, nutricionista Fernanda, psicóloga Adriana, assistente social Marília e enfermeiros Beatriz, Flaviana e Luciana. Técnicos de enfermagem Alan, Andréia, Giseli, Laís, Michelli, Shirlei, Maria, Joelma e Cecília. Copeira Paula, Conceição e Mariana da limpeza. Todos trabalham com qualidade, competência e agilidade. Sendo exemplo a serem seguidos. Muito obrigado e Deus abençoe por praticarem níveis de excelência no trabalho digno e abnegado.
ISAAC PEREIRA DA SILVA

 

Quadra de bocha

Nós moradores do bairro Rio Acima, em Votorantim, jogadores e amantes do bocha, gostaríamos de saber quando a quadra no Cermag vai ser liberada para podermos jogar. Desde outubro de 2021 a mesma está passando por uma reforma. Esse tipo de esporte é um passatempo para nós idosos. Aguardamos uma resposta dos órgãos competentes.
ELIAS ANSELMO

RESPOSTA: A PREFEITURA DE VOTORANTIM NÃO RESPONDEU ATÉ O MOMENTO.

 

DO FACEBOOK

 

Manga manda recolher livro infantil ‘Deus me livre!’ de pré-escolas

Só Deus por essas crianças porque nas escolas estão ensinando cada coisa errada. Está certo o prefeito sim.
MELRY DE OLIVEIRA SILVA

Ele é formado em pedagogia, que seja, para saber o que é e o que não é adequado? Falta de funcionários, médicos, professores, isso não é inadequado?
VITOR ANTUNES COUTO

Concordo plenamente. Tema e linguagem inapropriada para crianças de 5 anos. E sexualidade é um tema que fica melhor a cargo dos pais das crianças.
DJEFFERSON BARROS DE OLIVEIRA