Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Duplicação da SP-97

17 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Mais uma vez Sorocaba é deixada para depois. A matéria publicada pelo Cruzeiro do Sul, de 14/05/22, deixa claro que o trecho a ser duplicado é só de Porto Feliz à rodovia Castelo Branco. De Sorocaba à Castelo, sequer anúncio de estudos para tal obra. Muitos são os exemplos desses acontecimentos, mas para não alongar cito apenas dois: o Poupatempo de Tatuí foi inaugurado bom tempo antes que o nosso e a duplicação Sorocaba/Votorantim foi feita primeiro de lá até o trevo da morte, hoje ironicamente sinalizado como trevo da vida e somente vários anos depois foi construída a ligação passando por trás do Jardim Sandra, margeando o rio.
LUÍS CARLOS DE OLIVEIRA

Quando todas as rodovias forem duplicadas, aí sim Sorocaba ficará com o resto. Devemos dar o troco nas eleições para deputados, governador e presidente.
ADOLFO SANCHES VASSALLO

 

DO FACEBOOK

 

Nível da represa de Itupararanga volta a cair abaixo de 50%

Mas é claro. A cidade não para de crescer e consumir seu recurso hídrico. Não chove como antes há décadas. Qual seria o resultado?
EDDIE OLIVEIRA

Vamos fazer mais e mais empreendimentos, atrair mais moradores de outras cidades para Sorocaba e a infraestrutura em todas as áreas contínua a mesma de uma cidade do interior.
ROSMARI FURLANES

Vai entrar o frio, daí o nível volta subir de novo. É um banho por semana.
DENINHO MARTINS

 

Sorocabanos se preparam para o frio

Tenho dó dessas famílias que têm criança pequena e não têm condições de comprar agasalhos.
SUELY RODRIGUES

Tenho dó de quem precisa acordar de madrugada para ir trabalhar, ganhar seu sustento para família nesse frio e debaixo de chuva.
NEIA ALBERICO