Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Multa de R$ 50 mil para maus-tratos aos animais seria ‘impagável’

11 de Maio de 2022 às 00:06
Cruzeiro do Sul [email protected]
Cartas
Cartas (Crédito: Arquivo Jornal Cruzeiro do Sul )

DO FACEBOOK

A multa é para educar o cidadão já que o poder público não investe em campanhas educacionais para nada, não para extorquir quem na maioria das vezes não sobra nem pra levar o animal em um veterinário.
JOÃO DE MORAES

Aquele que não pode pagar com dinheiro pague na cadeia, esse é o certo pois não deixa de ser crime pois se trata de vidas.
MARLI PINZE

Tem que dar amor carinho dedicação tratamento e etc, não pode mesmo maltratar os bichinhos, as minhas são familiares, são xodó.
APARECIDA NERIS

Defendo que os vereadores da atual legislatura recebam algum curso básico de preceitos constitucionais porque é uma mania de apresentar projeto de lei claramente inconstitucional gastando tempo e recursos que deveriam ser investidos em assuntos realmente relevantes e eficazes.
LEANDRO MICHELSEN

 

Justiça autoriza realização da Festa Junina de Votorantim

Muito bom, a festa é uma atração popular, tem custo e precisa ser cobrada para acontecer, vai quem quer! Quando não tinha nada cultural reclamavam, agora que tem reclamam, lembrando que este setor foi o último a voltar pela pandemia, ainda estão no prejuízo.
BETO MIRAMONTES

Já não tem muita coisa boa no País, principalmente políticos, segurança pública, saúde, etc. Pelo menos vamos festar né.
SÍLVIO CÉSAR PEREIRA

Sabia, era só questão de tempo. Recorreu e ganhou. E vamos para a festa.
RUBIA TROFINO

Simples, quem é a favor vai e quem é contra fica em casa.
BINHO NUNES

Cria-se dificuldades para vender facilidades.
MARCOS TADEU