Sidnei Silva

Por Cruzeiro do Sul

Sidnei Silva. Um pequeno nome. Por trás uma grande profissional, apaixonada por sua profissão. Agora ex-diretora do Colégio Politécnico. Uma mulher extraordinária. Fez muitos alunos estarem sendo, hoje, profissionais úteis à sociedade, como também muitos professores saber o valor de ser mestre e com carinho. Simplesmente ter amor ao seu trabalho.
Sidnei, sempre preocupada com o futuro das pessoas que nem conhecia direito. No início, no final do ano, já sabia nome, sobrenome e toda família de cada aluno. Conseguiu realizar sonhos e foram muitos realizados. Quantos alunos do Politécnico estão aí úteis na sociedade graças a sua orientação e sua insistência? Quantos queriam parar no meio do caminho? Você vinha e mostrava o melhor para continuar. Assim, nesses anos todos, foi a escola sua dedicação exclusiva e preferencial... Criando projetos, orientando, entusiasmando, cobrando e muito de quem ficava mais desatento a sua linha de trabalho, eu que o diga.
Sidnei Silva, temos muito que lhe agradecer por todos esses anos. Garanto, pode ter outra até parecida com você, mas igual?! Tenho minhas dúvidas.
Seja feliz e aproveite agora. As horas livres para pintar, fazer suas artes, fazer os pratos gostosos que sabe muito bem, com aromas e sabores incríveis.
Aquele carinhoso abraço!
MARY DANTAS AGOSTINELI

 

DO FACEBOOK

Governo de SP apresenta projeto para transformar a malha ferroviária

Promessa requentada. Há exatamente nove anos o governo do Estado anunciava o Trem Intercidades. Difícil acreditar que dessa vez vai tirá-la do papel. Especialmente o trecho de Sorocaba.
RONALDO ACQUAVIVA

Depois que acabaram com as ferrovias vão gastar dinheiro? Para depois dar de graça para uma empresa jogar nosso dinheiro fora.
LEONARDO JOSÉ