Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Diversidade da Coluna do Leitor

26 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Na coluna “Do leitor”, cada um diz o que pensa, o que é muito bom, claro. Tem de tudo: gente mordaz, gente “reclamona”, de língua ferina, gente sensata, inteligente e por aí vai. Essa diversidade chega até a ser divertida, pitoresca, muito interessante. Parabéns!
JOSÉ ROBERTO FERREIRA


Elogio à prefeita Fabiola

Sou morador e eleitor em Sorocaba, mas tenho que comentar sobre a administração da prefeita de Votorantim. Há muitos anos passo todo domingo no bairro Dominguinhos (vou à celebração na igreja anglicana) e a praça Senador Ermírio de Moraes estava abandonada. Agora ela foi revitalizada, vejo as pessoas usando-a. Isso é dinheiro do povo em seu beneficio, parabéns Fabiola!
GILMAR SMAILE


Parabéns à Rádio Cruzeiro

Parabenizamos a Rádio Cruzeiro FM 92,3 que recentemente completou 26 anos ao lado do bom jornalismo, destacadas jornadas esportivas e de ótima programação musical. Emissora de invejável credibilidade.
VITÓRIO LUIZ PIOVANI

 

DO FACEBOOK

Comitê científico acha cedo para prever Carnaval de rua: ao menos 70 cidades cancelam festa

Pra que Carnaval em 2022 e correr o risco de uma nova proliferação de infecções? Tanta coisa mais importante para resolver, contas etc, mas tem um povo que acha mais importante o Carnaval.
MARCIO BRITO

Parabéns aos prefeitos dessas cidades, eu também sou contra o Carnaval neste momento.
MARA ANTUNES

Mas e o público liberado nos estádios de futebol, duas vezes por semana? E os shows? E as baladas? Parem com essa conversa furada!
ANDREI B. DE CARVALHO

Bom senso que fala? Para quem gosta e quer, faça bom proveito! Depois vêm as consequências...
NEIA ALBERICO

Qualquer um que tenha bom senso sabe disso.
ADRIANA MENINO FOGAÇA

Então bora cancelar Natal, Ano Novo, bares, igrejas e tudo o mais! Tudo on-line a partir de agora.... A hipocrisia grita!
LIS DOMINGUES SILVA