Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook

30 de Abril de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Prefeitura cancela vacinação de 2ª dose de idosos de 68 anos ou mais, que seria nesta sexta (30)

Absurdo! Agora tem que esperar, feito palhaços, eles abrirem o site para agendar para tomar a segunda dose. Imagina o horror de última hora, quase 5 mil pessoas tentando fazer o agendamento para tomar a segunda dose a qual têm direito. Surreal! Se já tomamos a primeira dose, esse é direito adquirido. Absurdo!
SANDRA CIOTO

Nossa, que falta de planejamento. Gente, é automático, se foi x na primeira dose, a segunda dose é o mesmo x. Vai entender, que coisa lamentável.
VALDIRENE SPIN

A justificava é o envio insuficiente de doses da Coronavac pelo Governo do Estado. Há uma diferença de 1.043 doses na quantidade recebida. Enquanto isso, foram encontradas 104 mil doses de vacinas Coronavac em depósito do Ministério da Saúde em SP.
DENISE DOS SANTOS COSTA

Um idoso com 68 anos já contribuiu com cerca de 35, 40 anos para a Previdência. Quando chega na hora de tomar a vacina, o direito dele é postergado porque alguém não soube fazer uma simples operação matemática com quatro casas.
RAFAEL NORBERT

Acorda, pessoal da prefeitura! Enquanto não vacinarem a 2ª dose da Coronavac, não se aplica a primeira em outro grupo. Avisa aí o secretário de Saúde!
EDUARDO MENTONE RASZL

Por isso que países com melhor administração compraram várias marcas diferentes de vacina. Se tivéssemos as 70 milhões de doses que a Pfizer tentou vender em agosto, não teríamos esse problema. Aliás, já teríamos vacinado todo o grupo prioritário com as duas doses.
ROBSON HALLEN LEOPOLDI

Cobrem seu governador, milhões foram enviados para o Estado, simples assim! Aliás, reclamem para o STF também. Sabem quem são e o que fazem?
ANDRE BARBOSA

Com tantos fura-filas é isso que acontece.
JOSÉ ALVES

Como assim, cancelada? A segunda dose não está reservada para quem já tomou a primeira?
ELIETE SOUZA