Buscar no Cruzeiro

Buscar

Som alto à noite e desrespeito ao sossego alheio

27 de Abril de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Sou assinante e gostaria de fazer uma reclamação sobre som alto.
Moro na zona oeste, na Cidade Jardim. Na segunda-feira (26), acordei durante à noite por
causa de som alto. O barulho estava muito longe e, mesmo assim, estava perturbando aqui no bairro. Daí fiquei pensando: imaginem para quem mora perto, como seria? Ou não ligaram para a polícia ou então ligaram e não foram atendidos, não sei. Não sei em que bairro foi a ação desses desrespeitadores do sossego alheio. Fica registrada aqui minha indignação com essa falta de cidadania dessas pessoas que não respeitam nem a pandemia e muito menos os seus mortos.
ELIAS CARDOSO DE MORAIS

Um pedido do Jardim do Sol Poente ao prefeito Rodrigo Manga

A publicação, por este Jornal Cruzeiro do Sul, do resultado dos primeiros 100 dias da Administração Rodrigo Manga, a meu ver, mostrou-se muito produtiva, especialmente se levarmos em conta as dificuldades gerais atuais. Foram realizadas muitas atividades e cuidados em diversas áreas, além de intenções futuras para o bem de nossa cidade. Torço para que o prefeito continue com essa garra e desejo-lhe força.
Diante disso, quero pedir ao senhor prefeito, em nome dos moradores da Rua Manoel Peres Colaço, localizada no Jardim do Sol Poente, ao lado da Rodovia Raposo Tavares, altura do km 94, para que determine à Secretaria responsável a realização de reparos nessa via. Esse logradouro nunca recebeu a devida atenção das administrações passadas e está em péssimo estado, com muitos buracos, depressões, valetas e mato, oferecendo grandes dificuldades de trânsito, inclusive para o ônibus circular que percorre um trecho dessa via.
Certo de que atender as justas reivindicações de munícipes está na conta de Vossa Excelência, agradecemos com os votos de uma administração profícua.
DIOGO SILVA