Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rosana Souza de Oliveira falece aos 61 anos

13 de Março de 2020 às 00:01

OSSEL

ROSANA SOUZA DE OLIVEIRA - 61 anos, casada com José Cândido de Oliveira, deixa os filhos Renato e Rogério. Sepultamento hoje, às 9h, saindo da Ossel Jardim Simus para o cemitério Pax, em Sorocaba.

ROSELI RIBEIRO DE CAMPOS ROCHA - 50 anos, casada com Maurício Rocha, deixa os filhos Albert e Andressa. Sepultamento ontem no cemitério Jardim do Horto Florestal, em São Paulo.

ARABELLA ALBUQUERQUE LIMA CAMARGO - 93 anos, deixa os filhos Neide, Felicidade, Cherubim, Eloina, Mara e Cláudia. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

GIUSEPPE PALAZZO - 69 anos, casado com Luzia Carneiro da Silva Palazzo, deixa os filhos Anderson, Vagner e Lucas. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo da Ossel Jardim Simus para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

CINIRA DOS SANTOS GODINHO - 37 anos. Sepultamento ontem no cemitério Jardim Eterno, em Piedade.

OFEBAS

CECÍLIO PONTES RIBEIRO - 66 anos, casado com Joselina de Jesus Ribeiro, deixa os filhos Ana Cláudia, Eduardo e Daniela. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ALEXANDRE DOMINGOS DA SILVA - 49 anos, casado com Analice santana da Silva, deixa os filhos Styven e Diogo. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

CACILDA FOGAÇA DE CAMARGO - 70 anos, deixa os filhos Aline, Márcio e Roberto. Sepultamento hoje, às 14h30, saindo da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.