Buscar no Cruzeiro

Buscar

Olimpia Guedes da Silva falece aos 103 anos

26 de Outubro de 2018 às 07:54

OSSEL

OLIMPIA GUEDES DA SILVA - 103 anos, deixa os filhos Maria Conceição, Piedade, Antonio, Natividade, Paulina, Rosalina e João. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

EDIVAR ANTONIO DA SILVA - 75 anos, casado com Antonia Rodrigues da Silva, deixa os filhos Geraldo, Givanilda, Givanildo, Geane, Josenilda e Edvan. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

GILSON TADEU MONTORO - 54 anos, casado com Amelia de Matos Montoro, deixa as filhas Marielle e Mariana. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

ANTONIO DIAS BATISTA - 61 anos, deixa os filhos Thiago, Vanessa, Fabio e Laura. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro do Espaço Pax para o cemitério Pax, em Sorocaba.

MARIA DO CARMO SERAFIM - 82 anos, deixa os filhos Maria Aparecida, José, Paulo, Marlene e Luiz. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

LUIZ GONZAGA PIRES DOS SANTOS - 81 anos, casado com Lucia Teresinha da Costa Santos, deixa as filhas Catarina, Marisa, Rosa e Eliana. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

MARTINHO PEREIRA DE MIRANDA - 56 anos, casado com Sandra Maria Ferreira de Miranda, deixa os filhos André, Francine, Verônica e Maria Eduarda. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

HELENA THEREZA BISAN IJANO - 92 anos, deixa a filha Silvana. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ALINE APARECIDA RODRIGUES DO AMARAL - 30 anos, deixa o filho Enzo. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JESUS DE CASTRO - 47 anos, casado com Edilaine Lourenço de Castro, deixa a filha Beatriz. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

SANDRA APARECIDA SANTOS DE OLIVEIRA - 52 anos, casada com Mateus Cesar de Oliveira, deixa os filhos Gabriel e Beatriz. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ANTONIO DO VALLE - 82 anos, deixa os filhos Antonio Carlos, Paulo Sergio, Mara Regina e Ana Paula. Sepultamento ontem no cemitério crematório Memorial Park, em Sorocaba.

PEDRA CONCEIÇÃO DOS SANTOS - 88 anos. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OFEBAS

SILVIA ROSA DE MELLO - 84 anos, casada com Oséas Pedro de Mello, deixa os filhos Rosangela e Paulo. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

DULCE ALVES DE HOLLANDA - 95 anos. Sepultamento hoje, às 13h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

HELEN FERNANDA COSTA - 20 anos. Sepultamento hoje, ás 15h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.