Buscar no Cruzeiro

Buscar

Conceição Aparecida Moreira falece aos 78 anos

24 de Novembro de 2018 às 00:01

OSSEL

CONCEIÇÃO APARECIDA MOREIRA - 78 anos, deixa os filhos Mauricio, Fabiana, Luciano e Fabriciio. Sepultamento hoje, às 13h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

RUTH DA CONCEIÇÃO CORREIA MORENO - 86 anos, deixa os filhos Margarete, Rubensval, Vilma, Wanderley, Valdinei, Roseli e Rosalaine. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Pax, em Sorocaba.

MARLENE CONCEIÇÃO CABRERA NALI - 61 anos. Sepultamento hoje, às 16h, saindo o féretro do velório municipal de Piedade para o cemitério Nossa Senhora Aparecida, naquela cidade.

JOSÉ AGUIAR DE SOUZA - 85 anos, casado com Jenessi Aguiar de Souza, deixa as filhas Rosangela e Rosana. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

MARIA APARECIDA DOS SANTOS DO NASCIMENTO - 67 anos, casada com Inocencio Floriano do Nascimento, deixa os filhos Wilson, Rosangela, Rosilda, Rosilene e Rodrigo. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOÃO RODRIGO BUENO CORDOBA - 81 anos, casado com Augusta de Toledo Cordoba, deixa os filhos Rodrigo, Rosa, Robinson e Ronaldo. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério municipal de Tietê.

ANTONIO JORGE DA SILVA - 82 anos. Sepultamento ontem, no cemitério São João Batista, em Votorantim.

ODILA GUILHERMINA FRANCO - 86 anos. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

RUTH SILVA MAURICIO - 87 anos, deixa os filhos Dinarte, Naos e Natanael. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

NILCE APARECIDA RODRIGUES - 63 anos, deixa os filhos Aurelio, Alexandre e Caroline. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

VALDENIA DUARTE PINHEIRO - 49 anos, deixa os filhos Mayco e Larissa. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOSÉ ROBERTO FELICIO - 66 anos, casado com Dalva Lucia Rodrigues Felicio, deixa os filhos Odirlei e Daniel. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

OFEBAS

JOSÉ DE OLIVEIRA LEITE - 56 anos, deixa as filhas Patricia e Priscila. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

LEANDRO DOS SANTOS SANTUCHE - 36 anos. Sepultamento hoje, às 15h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

EVELYN FIORAVANTI MARIANO - zero ano. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na avenida Itavuvu, 5.555, para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

DANTON SPANO GOMIDE - 65 anos. Sepultamento ontem, no cemitério Pax, em Sorocaba.

NARINEULZA MOCHI PAREGINI - 59 anos, casada com Roque Adair Paregini, deixa os filhos Patrik e Alex. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

GLAUCIA DA SILVA FERREIRA - 31 anos, casada com Alessandro da Silva Alves. Sepultamento dia 22/11, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.